quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estréia amanhã mais um espaço Rock no ABC paulista!



A ausência de espaços dedicados ao estilo no ABC,deixou muita gente carente de um espaço onde se ver e ouvir uma boa banda, encontrar amigos e se divertir um pouco, depois de um dia cansativo de trabalho

O Alameda Rock não será nenhuma novidade, mas para quem gosta realmente de Rock and Roll, poderá se fartar do estilo, passando por todas as suas vertentes, como o Hard, Progressivo, Blues, variações dos anos 60, 70, 80 e 90, e até mesmo o Heavy Metal!
Basta escolher a quinta feira que mais lhe “agrada” e curtir com os amigos!
Pois todas as quintas feiras, uma banda irá se apresentar no projeto Alameda Rock em Santo André.

Idealizada pela empresa Mundo A.R.Produções e Eventos S/C Ltda, que há 10 anos desenvolve e atua com eventos musicais na região e fora dela, terá inicio esse projeto no dia 04 de Agosto.

O local onde será realizado, fica situado em Santo André, no Santa Alameda Bar - Rua Alameda São Caetano, 365 - Santo André (esquina com Rua das Figueiras, paralela a Av. Prestes Maia,), região de fácil acesso (estrategicamente posicionado entre as cidade de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul)

A casa Santa Alameda bar tem estrutura para shows e comporta cerca de 700 pessoas, com vários ambientes.

A Inauguração acontece amanhã, terá a banda Maaloxroll
O Alameda Rock abre às 21:00, com banda à partir das 22:30.
A entrada custa R$ 10,00 Homem e R$ 5,00 Mulher.

Maaloxroll
Com uma visão direcionada para o melhor Classic Rock 70s e 80s e sob as mais variadas influências de seus integrantes – que vão do Blues até o Metal – a banda trabalha o seu repertório com o equilíbrio necessário para manter a sua identidade, que é fazer Rock com a suavidade do Roll e o peso do Hard Rock.
Isso torna o som da banda Maaloxroll diferente, dando aquele toque especial em seu trabalho.
No repertório, alguns clássicos tradicionais e outros nem tanto conhecidos mas que fazem a diferença no Rock, em qualquer lugar do planeta.

Fique atento: Nas próximas semanas informaremos a agenda do mês com todas as atrações!

Local: Santa Alameda Bar – Rua. Al. São Caetano, 365 – Santo André
Horário: 21h

Um comentário:

  1. Olá galera, aqui é o Malau da banda MAALOXROLL. A banda agradece o espaço cedido pela casa e principalmente ao apoio do Adilson da A.R.Produções e eventos, que acreditou em nosso som. Fizemos um bom show, a galera curtiu muito e ficamos felizes por participar desse projeto. Gostaríamos de agradecer também a Leila da Ventura&ART pela criação de nosso site.
    Para conhecer melhor a banda MAALOXROLL, acesse:
    www.bandamaaloxroll.com
    =======================
    Um grande abraço e vida eterna ao rock'n roll !

    ResponderExcluir