domingo, 3 de julho de 2011

Diário de Junho: Parte 4 (Metal Attack II - o show!)

...enfim chegava o dia do grande show Metal Attack II com as bandas Hirax e Bëehler.


Cheguei cedo no Carioca Club, um pouco antes da passagem de som dos caras.
Montamos o espaço do merchan, camarim, e pouco tempo depois, chegaram os caras doBëehler.
Brian havia me pedido umas revistas de mulheres brasileiras (nuas) e ficou todo empolgadão com as revistas que eu arrumei para ele.


A passagem de som dos caras rolou na maior tranquilidade.
E foi mais que um sonho assistir essa prévia ao lado da bateria de Dan Beehler.
Eles tocaram nada menos que Iron Dog na passagem, além de duas músicas novas do trabalho dos caras que deve sair ainda esse ano.


Pouco tempo depois, foi a vez dos caras do Hirax chegarem para a passagem de som.
O legal é que os caras encaram a passagem como se fosse o próprio show, com o Katon e o Lance fazendo pose para os poucos sortudos presentes na casa.


Em seguida, com o público já entrando na casa, acompanhei meu brother Nando Machado do Wikimetal, numa entrevista com Katon De Pena.

O papo rolou numa boa e pouco tempo depois, os caras entraram em cena e fizeram um grande show.
Como fiz a resenha para a Rock Brigade, nada mais justo que colocar o link aqui:
http://www.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=850:metal-attack-ii-veteranos-mostram-que-ainda-dominam-em-sp&catid=4:onstage&Itemid=8 (aí você pode conferir os detalhes dos shows!)

Pouco tempo depois, enquanto os fãs aguardavam pelo mestre Dan Beehler e sua banda, fui com o Nando para mais uma entrevista, onde Dan foi mostrou-se mais que um cara legal: ele é a simpatia em pessoa!


E o show deles começou com nada menos que Violence & Force (confira a resenha nesse link! http://www.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=850:metal-attack-ii-veteranos-mostram-que-ainda-dominam-em-sp&catid=4:onstage&Itemid=8 )
Mais um show que entrou para a história!
E se alguns reclamaram a falta de Allan Johnson, Brian provou que injetou ânimo e muita musicalidade no som dos caras.


Mais uma vez devo frisar que foi surreal poder assistir mais da metade do show ao lado da bateria de Beehler. O cara ainda toca e canta como no passado. Fantástico!

Após o show, humildemente como ele havia prometido, Dan me deu uma das baquetas que usou na última música (Iron Fist do Motörhead), e ainda assinou! Quando eu iria sonhar com isso? (em 1986 eu comprei o LP Violence & Force e ficava pirando no som, dia e noite... 25 anos, o cara me abraçava e me chamava de amigo!)


Vai ser impossível esquecer desse giro que fiz com os caras, por três dias!
Além de grandes músicos, se mostraram amigos e pessoas que respeitam seus fãs, amigos, e todos os envolvidos!
A única coisa chata disso tudo foi ter que nos despedir dos caras... Foi realmente um clima bem chato...
Mas acredito que logo todos estarão de volta! (...pelo menos o Brian logo volta com sua banda, o Aggressor!)

***Agradecimentos mais quem especiais para meus brothers da SG, José Fernando e Rodrigo! (e também a todos os envolvidos, Bill, Henry Ho, Saulo, Quércia e demais membros da equipe!)

Eu e Lance Harrison:


Eu e Dan Beehler (com o salgadinho que havia ganhado do Katon! rsrs...):


Amanhã tem a última parte do "diário de junho" com o relato do show das The Iron Maidens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário