quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diário de Junho: Parte 3 (Entrevistas com The Iron Maidens, Beehler e Hirax)

...retomando de onde paramos, no dia seguinte, 16 de junho, logo cedo, tive um encontro com as garotas do The Iron Maidens.
A banda é formada por Kirsten Rosenberg (vocais), Wanda Ortiz (baixo), Courtney Cox (guitarra, não, não é aquela atriz de Friends!), Satoru Suzuki (guitarra) e Linda McDonald (bateria, que já foi do Phanton Blue)
Acompanhei algumas entrevistas, junto de meu amigo, o assessor Costábile Salzano Jr.


Elas devem ter concedido umas 5 entrevistas só no período em que estive lá (sei que depois do almoço elas teriam mais umas 5!)
Embora todos babassem na "loira peituda", a mais bonita (pessoalmente) é a baixista Wanda Ortiz (e muito simpática também!)
Tirei uma fotinha com elas e corri para outro hotel de SP, onde iria acompanhar as entrevistas do Hirax e Bëehler.


Ao chegar no hotel, dei de cara com Dan Beehler e Brian, que estavam com os produtores da SG (Fernando e Rodrigo), tomando um sol na frente do hotel.
Brian ficou todo animadão, porque quando eu estava por perto, ele aprendia um monte de palavrões e besteiras...rs
Quem apareceu para me receber e foi super gente boa, foi o lendário vocalista do Hirax, Katon De Pena - o cara é nota mil!

Eu e Katon De Pena (Hirax):


O Hirax atualmente é formado por Katon (vocal e único membro da formação original), Jorge Iacobellis (bateria), e os irmãos Harrison, gente finas, Lance (guitarra) e Steve (baixo).
Eles concederam entrevista primeiro para a Rede TV (jornal Leitura Dinâmica)
No final, eu e meu amigão Java (repórter da Rede TV) tiramos uma foto com os caras e nos preparamos para a seguinte, com Bëehler.

Eu, Java e os caras do Hirax:


A entrevista da banda de Bëehler estava rolando de boa, quando do nada, Mr. Brian Stephenson, começa a fazer sinais para mim, meio que fazendo graça com a cinegrafista da Rede TV.

Entrevista da banda Bëehler:


 Pedi para ele parar, mas foi em vão. Resultado: Ele caiu na gargalhada, teve uma crise de riso no meio da entrevista! hahaha
Se eu e o Rodrigo, ficassemos lá, ele não parava de rir...rsrs

Brian "se mijando de rir":


Após a entrevista, fui com os caras do Bëehler de  van, para o Carioca Club, pois eles queriam conhecer a casa.
Hoje me arrependo por não ter registrado essa passagem com fotos, pois ver os caras pirando em cima do palco, no melhor estilo air guitar, foi no mínimo animal!
De volta para o hotel, mais palavrões ensinados para o Brian na van e enquanto todos riam aos montes das besteiras, Dan Beehler veio até mim e disse: "Você tem noção que você está criando um monstro?"
Todos cairam na gargalhada... mas no fundo ele não estava errado! rsrs...

De noite, minha ilustre esposa arrumou  uma atividade para o "hiperativo" Brian, que ficou com a missão de ir para uma unidade da UNS idiomas, nos Jardins, para interagir com os alunos.
Pedi um milhão de vezes para ele não falar um só palavrão... ele até que foi "obediente".

O "professor" Brian em ação:


Mas claro que entre as frases, ele sempre soltava um "fuck" aqui, outro alí... Mas nada comparado com o arsenal de palavrões que ele tinha aprendido...rs
No fim das contas, foi muito legal. Ele nos agradeceu bastante pela oportunidade.

Brian e os alunos da UNS Idiomas (unidade Jardins):


De lá, fomos jantar no Ragazzo, na alameda Santos e eu e o Brian quase nos matamos de tanto comer coxinhas...rs
Mais besteiras e a noite terminava, porque no dia seguinte eles teriam o show, e seria a maior correria!


...Bom, por hoje é só, mas amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário