segunda-feira, 16 de maio de 2011

The Lost Files 2011

Tive uma certa dificuldade para postar nesse começo de 2011.
Pensando melhor, acho até que foi um pouco de preguiça...rs
Mas já que estou voltando pra valer, nada melhor do que dar uma geral nos shows/eventos que deixei passar batido, aqui no LP METAL WORLD.
Lembrando vocês, que dia 20 começa a votação do TOP BLOG 2011. É super fácil de votar! (Se você está lendo, por favor, conto com sua ajuda!)


CIRCLE II CIRCLE
Mais uma vez fui conferir o grande Zak Stevens, dessa vez, tocando em dois lugares (e formatos!) diferentes.
Era fevereiro , o calor quase nos derreteu, mas valeu cada segundo!
O primeiro show rolou no Hangar 110, num show “plugado”, onde a banda abusou das músicas de seu novo disco, Consequence Of Power (pra mim, um excelente álbum!), e teve seu ponto alto ao encontrar com a galera do Soulspell, para tocarem clássicos do Savatage.
No segundo show, Zak & CIA, fizeram um set acústico no Blackmore, onde a emoção falou mais alto.
Acompanhado de Mauricio Del Bianco do Soulspell, tocaram clássicos do Savatage, no esquema “piano & voz”. MATADOR!







ANVIL
Não fui ao show, mas tive a felicidade de encontrar Lips (vocal e guitarra), Rob Reiner (bateria) e Glenn (baixo) no hotel, para um rápido bate-papo, onde puder ver o quanto Lips é aquilo que se vê no filme.
Acompanhado de meu chapa, Társis Marim, trocamos uma idéia com os caras, um dia após o show.
Lips:
Robb:
Glenn:


MUSICA DIABLO
Acompanhei mais um show dos meus brothers do MD, no Hangar 110, também em fevereiro.
A abertura ficou por conta do Desalmado e do Berri Txarraki, excelente banda do país Basco.
Nem preciso dizer que o Musica Diablo arregaçou!


ROY Z
Enquanto gravava o novo álbum do Sepultura, Kairos, fomos bater um papo (no estúdio Trama) com o renomado produtor (e gente finissíma!) Roy Z.
O cara é uma simpatia!
Além da excelente entrevista, me deu palheta e ainda nos mostrou alguns detalhes do estúdio.


GIRLSCHOOL
Em março eu tive o prazer de conhecer as "tiazinhas" do Girlschool, a lendária banda britânica.
Acompanhei uma tarde de autógrafos delas, onde minha foto (delas) fez o maior sucesso, aparecendo nos sites do Globo Esporte, R7, site do Santos FC, entre outros – tudo porque elas vestiram camisetas do Santos F.C. (ecaaa!)
Um dia depois, conferi um show delas no Festival Feminino de Rio Claro. Nem preciso dizer que o show foi maravilhoso,né?
Legal que a guitarrista e vocalista Kim Mc Aulife foi logo ficando nossa amiga.


AVENGED SEVENFOLD
Tá, eu estou bem puto, porque em abril eu não fui ao show do A7X... minha mulher foi, e é dela esse vídeo e fotos – ficaram excelentes e me deixaram mais puto ainda, por não ter ido...rsrs... consegui ao menos as palhetas de Syn Gates e Johnny Christ.







THE BEST MAIDEN TRIBUTE BR
Também em abril, conferi o show dos meus brothers que fazem o melhor cover de Iron Maiden de SP.
Impressionante como eles reproduzem cada nota do Maiden com tanta perfeição!
Recomendo!

http://www.maiden.com.br/





DORO PESCH
Fechando abril, encontrei com a rainha do Metal, Doro Pesch, para entregar mais um brilhante desenho do meu amigo Wiliam Pereira. Nem preciso dizer que ela adorou...
Muito simpática, Doro nos recebeu com seu sorrisão e jeito sussa de ser – o baixista Nick Douglas e o baterista Johnny Dee, também foram muito legais.
Mais tarde assisti ao grande show que ela fez no Carioca Club.




STRATOVARIUS & HELLOWEEN
Neste mês de maio, fui escalado para fotografar as bandas Stratovarius e Helloween.
Foi com certeza o show mais chato do ano (pra mim!) até agora.
Infelizmente, hoje em dia, são bandas fracas, sem nada para destacar...





Também tive o prazer de ver meus brothers do Death Angel (Mark Osegueda) com a revista que saiu a entrervista (e foto!) que fiz com eles.


Outro que posou com a revista é o grande Max Cavalera!


Lembrando que eu já havia feito postagens dos shows do BLAZE (fevereiro), IRON MAIDEN (março) e MOTÖRHEAD (abril), se quiser ler, basta olhar nas anteriores!

***Lembrando que todas as fotos e vídeos são minhas! (exceto Avenged Sevenfold e Death Angel e Max com a revista!)

Agora que eu já tirei o atraso, amanhã eu conto como foi o show de Eduardo Sterblitch (sim, o humorista do Pânico na TV) e depois, o show mais foda do ano: John Fogerty no Credicard Hall

C-YA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário