terça-feira, 17 de maio de 2011

Helloween e show de humor

Bom, já citei o show do Helloween e Stratovarius, no resumo que fiz, na postagem anterior, mas antes que me perguntem: "O que show de humor tem a ver com Metal?", vou colocar falar mais um pouco desse show que pra mim foi um dos maiores fiascos de 2011 - até agora!


Nunca gostei de Stratovarius, mas o Helloween foi uma banda que gostei até a fase Michael Kiske... Tá, posso dizer que também gosto e tenho o CD Keeper III (Legacy) E olha lá!
O problema é que imaginei que o show fosse mais enérgico, com mais feeling, e não aquela coisa fria, sem graça...


Dani Löble o batera do Helloween teve a moral de "enfeitar" sua batera com 4 bumbos e na hora de mostrar o que sabe, se escondeu na "massa sonora" produzida pelos triggers, encobrindo todos os outros instrumentos... fraco demais!


A única coisa boa foi a palheta que eu consegui do Sascha Gerstner - que estava com um visual ríduclo, com um "paletó" meio coisa de "Paquitas" hehe (minha coleção de palhetas agradece!)



Bom, deixando os caras de lado, no sábado fui curtir um espetáculo do humorista do Pânico na TV, Eduardo Sterblitch.
Tratamento VIP, espetáculo de primeira, muitas risadas depois, fomos bater um papo com os caras no backstage.


E não é que são todos gente boas?
Estavam todos lá; Carioca, Alfinete, Impostor, Sabrina Sato... (é mais essa eu perdi, porque o namorado dela ficou acelerando pra ela ir embora...)

Eduardo Sterblitch:
Eu e o Edú Sterblitch:
Com o Carioca (Marvio Lucio):
Com Alfinete:
Com Daniel "Impostor" Zuckerman:

Falei pros caras o quanto me divirto com eles todos os domingos (e as reprises, claro! rsrs)
E o mais bizarro vocês não imaginam...
Fomos tomar um refri com os caras e quando fui pegar o meu, dou de cara com um sujeito que me cumprimentou, todo educado.
Era o tal do Fiuk! kkkkk
Falei: "Ah, vou ter que registrar esse momento inusitado!"
E no melhor estilo "Horns Up Metal Is The Law" (rsrs...) tirei uma foto com essa figura, que é zoado só de estar lá!
Com certeza essa é a "foto mais Metal do ano", pois se era um show de humor, não poderia terminar em melhor estilo! kkkkkkkkk

Fiuk: (kkkkkkkkkkkkk...)

Bom, hoje é isso, mas amanhã tem mais!

Vou falar do show do mestre John Fogerty, que com certeza, se não fosse por ele, eu não teria entrado nessa de Rock > Metal > Etc...

Ah! Fiquem com o vídeo dessa excelente banda alemã!

Cripper - Shortcut:

Nenhum comentário:

Postar um comentário