quarta-feira, 16 de março de 2011

Metal Attack II: Bëehler & Hirax juntos em SP!!!

LENDÁRIO EX-BATERISTA/VOCALISTA DO EXCITER, DAN BEEHLER, VEM AO BRASIL DEPOIS DE 25 ANOS E DE QUEBRA AINDA TERÁ O HIRAX NA MESMA NOITE!


O ex-baterista e vocalista do Exciter, Dan Beehler, vem ao Brasil no dia 17 de junho para um show histórico com a banda Hirax, outro monstro sagrado do Thrash e Speed Metal – que toca pela primeira vez no Brasil! Esse encontro será histórico e único no Brasil.
No repertório, Bëehler promete mostrar as músicas do primeiro trabalho da sua banda, que ainda está em produção, e promete grandes clássicos do Exciter, que vão deixar os fãs do estilo com água na boca. Não pude conferir a apresentação do Exciter no Brasil, em 1986, por ter apenas 11 anos, e dessa vez a ansiedade é grande. Já posso imaginar todos aqueles clássicos que marcaram minha adolescência.

Bëehler:


                                                               Hirax:

O show acontece no dia 17 de junho, às 19h, no Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo – SP)

Os ingressos já estão disponíveis no site da Ticket Brasil (http://www.ticketbrasil.com.br/ ) e na Galeria do Rock (São Paulo), a partir do dia 20 de março, nas lojas Rockland (11 3362-2606) e Die Hard (11 3331-3978).
O valor será de R$ 60,00, preço promocional para todos os setores. Ou seja, preço promocional e único para todos.
A produtora SG (http://www.sgenterteinment.com.br/ ) informa que o primeiro show começará pontualmente às 19h, portanto é bom chegar no cedo!



Dan Beehler está tão ansioso para esta volta ao Brasil, que deixou uma mensagem para os fãs brasileiros. Os caras do Hirax também capricharam, como pode ser visto abaixo:





Dan Beehler

Falar do canadense Dan Beehler é como pesquisar fundo na história do Speed Metal e do Thrash. Responsável pela criação de uma das bandas mais influentes do gênero, o Exciter, Dan fez história na década de 80, com sua voz rasgada e com um jeito todo particular de espancar sua bateria – para muitos, sem dúvidas, eternamente a voz e a alma do Exciter!

Com o Exciter ele lançou discos que são considerados pérolas do estilo, como Heavy Metal Maniac (83), Violence & Force (84), Long Live The Loud (85) e Unveiling The Wicked (86), além de outros – exatamente a base do setlist dessa apresentação em São Paulo, além, é claro, de músicas da banda Bëehler, que está finalizando seu álbum de estréia. Além de Dan na bateria e vocal, o acompanham, Sean Brophy (guitarra), Scott Walsh (guitarra) e outro ex-Exciter, Allan Johnson (baixo), o que para muitos, será praticamente o Exciter original.
Quem não viu a banda em 1986, agora tem uma nova chance!

Hirax

Na estrada desde 1984, o Hirax pretende mostrar toda a força de seu Thrash, cheio de elementos de Speed e Crossover.
Formado por Katon W. de Pena (vocais), Glenn Rogers (guitarra), Lance Harrison (guitarra), Steve Harrison (baixo) e Jorge Iacobellis (bateria), a banda divulga seu último trabalho, o excelente El Rostro De La Muerte (09).

Em sua primeira vez em palcos brasileiros, o Hirax promete muita garra, com um show regado de clássicos de seus quatro álbuns, Raging Violence (85), Hate, Fear And Power (86), The New Age Of Terror (04) e o já citado El Rostro De La Muerte (09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário