quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MOTOROCKER: O AC/DC BRASILEIRO!


Quem é fanático pela maior bada australiana de todos os tempos, AC/DC, não pode deixar de conferir o segundo trabalho da banda paranaense Motorocker!
Os caras começaram fazendo covers da  banda dos irmãos Young, nos anos 90, e chegaram até o reconhecimento por parte dos mesmos.
A semelhança com o AC/DC é assustadora!
Marcelus, o vocalista, é sem dúvidas o Brian Johnson brasileio! (e eu que pensava que ninguém mais tinha aquela voz!)


O primiro disco deles, Igreja Universal do Reino do Rock é bem legal, e além de músicas (próprias!) em português, trazia algumas em inglês - além do cover de Back In Black de bônus.
Na época de seu lançamento, foi muito bem recebido pela critica, mas o fato de conter algumas músicas em inglês, deixou faltando algo.
E é no recém lançado Rock Na Veia, que o Motorocker encontrou sua cara, 100% em português, misturando o Rock do AC/DC com algo meio regional (caipira!)
O resultado é um disco excelente!


O disco vem em formato digipack e traz músicas impagáveis como a faixa título, Acelera E Freia, Aonde Você Vai Eu Não Vou, M.C. Brasil, Vamo Vamo, Meio Capiria, entre outras.


Se você é de SP e quiser conhecer a fundo, na Die Hard da Galeria você já encontra essa pérola! ( http://www.diehard.com.br/lojaweb/index.asp )
Vi os caras ao vivo no festival Maquinaria, em 2008, e gostei muito da performance deles!
Qualquer coisa é só entrar no site deles que lá também tem o contato:
http://www.motorocker.com.br/


Confira alguns vídeos abaixo:
Vamo Vamo:


Bem Estar:


Rock Na Veia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário