quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Avantasia: Quase um Meet & Greet e show perdido...

Domingão, após termos assistido ao grande Glenn Hughes, tivemos a missão de agendar um bate papo com o grande Jorn lande (que se apresentaria na segunda, com a trupe do Avantasia)
Melhor que isso, é que também podíamos encontrar a voz que melhor define o Heavy melódico: Michael Kiske!
Chegamos ao hotel e nem sinal dos caras.
Ninguém sabia dizer se já estavam lá, ou quando chegariam.
Confesso que isso me deixou meio sem vontade de esperar, mas algo me dizia que iria valer a pena.
Já estava sentado cerca de meia hora, quando surge Amanda Somerville.


Tentamos falar com ela, mas foi meio em vão, já que ela disse estar se sentindo mal (será que alguém deu feijoada pra ela? rsrs...)
Vi que o negócio ia ser enrolado.
Mais meia hora, e eu já estava quase desistindo, quando chega um van com o resto do pessoal.
E um dos primeiros a entrar foi justamente Michael Kiske!


Todos foram em cima do cara, que para surpresa geral, é uma simpátia de pessoa!
O cara tirou fotos ccom todos, autografou zilhões de CDs, sem perder a calma - nem a paciência!


Em seguida, falamos com Jorn e combinamos a entrevista para o dia seguinte (segunda-feira, também conhecida como o dia do show!)
Ele também foi bastante simpático.


Todos do "cast" Avantasia estavam de boa, menos um ser, o líder, Tobias Sammet, que parece ter ficado com bastante ciúmes de Michael Kiske ( o cara traz o deus do estilo, e quer atenção!?)
Desculpa, o projeto é dele, mas quem se importa com Tobias Sammet???
Faça me um favor, vai...
Antes de sair fora, falamos rapidamente com Kai Hansen, que realizou meu sonho, assinando meus Keepers, junto de Michael Kiske!


Meus Keepers assinados por Michael e Kai:




Parecia uma espécie de Meet & Greet!
Fui embora feliz da vida!
Conheci mais um grande cara, que cresci ouvindo! (aliás, 2, porque tem o Kai tb!)
O dia seguinte...
Bom, passei tanta raiva, que prefiro resumir dizendo que não fiz entrevista, muito menos cobri o show. O motivo?
A chuva que quase acaba com SP...

Amanhã tem mais!
(Vou falar do novo CD de Kiske Somerville - que você já pode encontrar na Die Hard!)

Um comentário: