terça-feira, 19 de outubro de 2010

LP METAL WORLD: Blog está entre os 30 mais votados de música!

Print Screen da "Nuvem de Blogs" (19/10/10):

Em meio a tantos blogs que existem no Brasil, é uma honra imensa saber que o LP METAL WORLD está entre os 30 mais votados!
Quando me escrevi no prêmio TOP BLOG, confesso que a minha maior ambição, não seria ganhar o prêmio (uma Scooter Honda Lead), mas sim, testar a popularidade do blog, por meio dos votos, e/ou aprovação dos assuntos abordados.
Hoje quando recebi um e-mail sobre com um link da “nuvem de mais votados”, levei um baita susto ao saber que meu blog estava lá – E MELHOR QUE ISSO! – ver que é o ÚNICO que aborda o Heavy Metal e suas vertentes, entre os primeiros colocados!

Dias atrás, soube que tinha ido para a Segunda Fase, estando entre os 100 mais votados do tema “música”. Agora, estar entre os 30, disputando com estilos “populares” como axé, forró, pagode, pop (prometo que vocês NUNCA mais vão ler esses nomes horrorosos aqui! rsrs...), não tem preço!
Esse incentivo do Prêmio Top Blog é muito importante, pois estimula as pessoas a tratarem o blog como algo realmente visto (eu juro que teve momentos em que pensei que estava escrevendo todos esses textos sem que ninguém estivesse lendo!), visando tornar as coisas mais sérias e mais significativas!
Quando recebo algum e-mail elogiando meus textos na revista Rock Brigade, fico muito feliz, mas, saber que o meu blog está sendo bem aceito, é ainda melhor!

Sei que para comentar os textos é meio chatinho, porque a pessoa tem que fazer login e tal, mas vocês não fazem idéia de como é legal quando alguém comenta algo!
Obrigado a todos que votaram!
E obrigado por quem ainda vai votar! Conto com vocês! (o caminho ainda é longo!)
Vamos ver se dessa vez, deixamos no topo, um blog que fale de Metal, feito por uma pessoa que respira esse tipo de música viciante e MARAVILHOSA!

Thanks my friends!!!
LP

Nenhum comentário:

Postar um comentário