segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halford: Gogó Made Of Metal!

(Fotos e Vídeo por: Luciano Piantonni)
Depois do show fenomenal que o Death Angel apresentou no sábado, domingo era dia de assistir ao tão esperado show do Metal God!

Lançando seu 4º trabalho solo, o maravilhoso Halford IV: Made Of Metal, Rob Halford e banda arrastaram uma multidão para o Carioca Clube (Pinheiros), o que deixou a casa praticamente lotada! (imagina o calor que isso causou!)
Pouco depois do horário marcado, eis que surge no palco, Mr. Halford, estático – ele e seus músicos; Metal Mike Chasciak (guitarra), Roy Z. (guitarra), Mike Davis (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria) –  o bastante para incendiar os fãs, que entraram em êxtase!
Enquanto Rob continuou parado, iniciaram o show com Ressurection e Made In Hell.
Meu Deus, como toca esse batera! – claro que os guitas mandam bem demais, também! (Bobby faz "graças" com as baquetas enquanto toca de forma segura e pesada!)
Rob está prestes a completar sessenta anos, e mesmo sem se esforçar como no passado, ainda possui um gogó privilegiado – o cara nasceu para isso!
Mesmo fazendo umas dancinhas meio esquisitas, o Metal God teve todos em sua mão durante toda apresentação. Achei ele meio paradão em cena, mas de qualquer forma, é aceitável.
Foram executas músicas como Made Of Metal, Undisputed, Nail To The Gun, Golgotha, Fire And Ice, Green Manalish, Diamonds And Rust, Jawbreaker, Thunder And Lightning, Cyberworld, Saviour, entre outras.
Engraçado que os guitarristas tinham ventiladores posicionados de frente, e quando iam solar, tinham os “cabelos ao vento” no maior estilo “propaganda de shampoo”...rs
No final do show, o Metal God cantou enrolado em uma bandeira do Brasil – jogaram uma camiseta do Dio em sua cabeça, quando ele estava parado, e sem perder a pose, quando viu do que se tratava, Rob mostrou a camisa para delírio de todos.
Todos voltaram para casa, felizes por terem visto de perto uma verdadeira lenda do Heavy Metal – no meu caso, não posso reclamar, vi o show inteiro da grade!
Entre os presentes, vale citar a presença do meu grande amigo Bruno Sutter ( o Detonator do Massacration) e um sósia de Halford, que apelidamos de “Ralfordi”.

Daqui a pouco entrevistarei os caras do Death Angel - o que deve render um material legal para o meu próximo post...rs
Valeu, amanhã tem mais!

Eu e o genérico, "Ralfordi"...rs 

Confira o vídeo de Made Of Metal (feito por mim!):

Um comentário: