quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DEATH ANGEL: Thrashers da Bay Area neste sábado, em SP!

O Brasil finalmente vai ter a chance de assistir uma das bandas mais talentosas de Thrash Metal da Bay Area, o Death Angel.

Como parte da turnê brasileira que terá 8 shows, eles se apresentam em São Paulo, neste sábado, no Clash Club.
Eles estão divulgando o sexto álbum de estúdio, Relentless Retribuition (o melhor desde a volta da banda, em 2001!). Esse CD é mais raivoso, técnico, com uma certa influência de bandas européias na sonoridade – será que o fato de ter saído pela Nuclear Blast, tenha influenciado nisso?
Os caras sempre correram por fora, com relação ao “alto escalão do Thrash” (Metallica, Exodus, Testament...). Assim como o Death Angel, o Vio-lence era outra que merecia estar na “primeira divisão”.
Todo mundo idolatra os álbuns The Ultra-Violence (87) e o Frolic Through The Park (88) – sim, são bons álbuns, mesmo – mas para mim o Death Angel chegou perto da perfeição com Act III (90), disco que misturava o Thrash veloz da banda com uma técnica animalesca!
Foi logo após Act III que eles deixaram a banda hibernando por 10 anos.
Tudo bem que a formação não é mais aquela que trazia 90% do Death Angel clássico com Denis Pepa (baixo) e Andy Galeon (bateria), mas seus substitutos, Damien Sisson (baixo) e Will Carrow (bateria) se saíram muito bem no último CD.
E para dizer a verdade, quem se importa? Os lideres Mark Osegueda (vocais) e Rob Cavestany (guitarra e vocais) permanecem firmes e fortes.
Ted Aguilar (guitarra) está na banda desde 2001, quando anunciaram a volta sem Gus Pepa.
Mark Osegueda:
Rob Cavestany:
Além dos álbuns citados, vai ser bom demais também, ouvir músicas dos excelentes The Art Of Dying (04) e Killing Season (08) – se você percebeu eles não possuem discos ruins!
Para mim será mais um sonho realizado!

Fiquem ligados!
Veja o vídeoclipe de Dethroned (Killing Season, 2008):

Nenhum comentário:

Postar um comentário