segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EXPOMUSIC 2010 - Parte 3 - FINAL (25.09.10)

Se no primeiro dia (22.09) não tive como detalhar muita coisa da Expomusic, o dia 26.09 (domingo) teve q ficar de fora por causa da cobertura do show do Lamb Of God, que fizemos em SBC/SP (logo mais você vê detalhes por aqui!)
Por isso, o dia 25.09 é a parte final!
Começamos o dia no stand da Meteoro:

Fizemos uma entrevista muito legal com seu criador, um cara nota mil, José Luiz Ferreira, que para os mais chegados é o famoso Zé Luiz!
Sil entrevistou o cara que nos contou coisas muito legais (que logo poderão ser vistas na edição # 267 da Rock Brigade, na seção "Personalidades"), mostrando-se uma pessoa sensacional.

No final da entrevista, Zé Luiz posou ao lado de seu maior orgulho: os amplis Meteoro, claro!

O cara é uma lenda no meio artistico, afinal, músico brasileiro que se preze, já teve um Meteoro!

E para nossa surpresa, ao término da entrevista, Zé Luiz nos presenteou com um Meteoro Study Phone! Sem palavras, fiquei mais que feliz!

Em nossas andanças, ainda pudemos conferir Zé Luiz fazendo um som no stand da Hurricane and Morris (onde Zé Luiz também é sócio), tocando clássicos do Rock, cantando e tocando de forma brilhante!

Em seguida, encontramos os caras do Lamb Of God, que estiveram em uma tarde de autógrafos no stand da revista Roadie Crew. Os caras posaram com a Rock Brigade nas mãos, sempre muito simpáticos.

Chris Adler adorou a caricatura que entregamos para ele, feita pelo grande Wiliamp. Logo mais você confere como foi o show dos caras em SBC/SP, aqui.

Outro que não poderia passar despercebido é o excelente guitarrista Vinnie Moore, que fez shows incriveis no stand da Made In Brazil.

E o cara ainda engordou minha coleção de palhetas, com essa bela palheta de presente!

Outro destaque da feira foi o lançamento do livro de Aquiles Priester, "De Fã A Idolo", que ele autografou durante um bom tempo.

Logo em seguida, encontramos o incansável Aquiles fazendo um som no stand da Harman, com seu Hangar. Em formato acústico, a banda agradou a galera que lotou o stand.

Legal que além de tocar, Aquiles ainda fez backing vocals competentes em meio aos grandes vocais de Humberto Sobrinho.

No final, ainda fui presenteado pelo próprio Aquiles, com seu livro, que só pelo inicio da leitura, devo dizer que é surpreendente!
Logo mais vocês conferem mais detalhes aqui e na revista Rock Brigade.

Claro que eu não deixaria de pedir uma dedicatória no livro...

Outro livro que recebi na feira foi "Guitarra - Efeitos e Seus Efeitos" de Rogério Leão. Muito bom para quem toca (ou quer ingressar no esquema das 6 cordas!)

Depois disso corremos para o Inferno Club na Rua Augusta para conferir um show bombástico do Musica Diablo em SP! Logo mais você confere aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário