quarta-feira, 7 de abril de 2010

BLAZE BAYLEY EM SP: AMANHÃ TEM!


Essa é a segunda vez que ele vem ao Brasil com a banda que leva o seu nome por completo e a tour pelo Brasil está rendendo excelentes comentários.
O problema é que isso funciona legal em lugares carentes de shows, São Paulo anda tão abarrotado de apresentações que acaba sendo algo secundário.
Blaze acaba de lançar o bom Promise and Terror, que segue a linha do anterior, o excelente The Man Who Would Not Die – esse sim, um discão!
Conferi a banda no ano passado, no mesmo Manifesto Bar e achei bem fraquinha ao vivo – o baixista David Bermudez me envergonhou ao não encontrar a nota certa em um som do Maiden (isso porque ele é o melhorzinho!)
Se em estúdio os caras mandam bem, ao vivo não é bem assim...
Blaze não compromete em cena. Por mais gordo e careca que esteja, cantando ele se sai melhor que nos tempos em que se matava no Maiden – mas isso já é mais que passado.
Amanhã espero que seja bem diferente, que a banda esteja “redonda” (no som e não em aspectos físicos! rs...)
Bom, pelo menos me parece que temos uma grande chance de ver um bom show, já que o péssimo baterista Lawrence Peterson não veio para essa tour por problemas de saúde.
O material desses dois discos citados é tão bom que não teria a necessidade de ter que ouvirmos “covers” de Iron Maiden mais uma vez...
Juro que terminando o show eu volto pra casa. Sem essa de querer bater papo ou tirar fotos com Mr. Bayley... O cara foi tão “cara de merda” ano passado (confira na foto que tiramos com ele), que seria “estragar a noite” pedir para tirar outra foto dessas...rs
Bom, tomara que ao menos eu tenha histórias legais para contar aqui sobre esse show! hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário